Páginas

Banqueta de final de semana

Um sábado a tarde e eu aqui em casa pintando a parede da cozinha (de beterraba..de novo, depois mostro como ficou..), e minha mãe liga:
- Filha querida do meu coração (tá, tá, não foi bem assim mas tudo bem..) preciso dar um jeito no meu banquinho pois está muito feinho, vem aqui me dar uma mãozinha....

E lá fui eu + minha mala cheia de apetrechos: cola, tesoura, papel contact, tecido, papel de parede, e bolo de microondas :) pra dar um jeito na banqueta da mamãe....

Eu tenho um sério problema em tirar foto das peças como estavam antes... mas prometo que vou melhorar!!

A banqueta estava  com um verniz bem velho.... a princípio eu iria somente fazer alguns detalhes com chita e deixar as pernas na cor verniz, mas acabei encontrando um pedaço de tecido amarelo perdido lá na casa da mãe que ficaria bem bacana....



Aqui está um "Antes pela metade"...










No final das contas, depois de algumas horinhas de trabalho e de um café com bolo aí está:




Esse tecido amarelo (não sei o nome do bendito) não é muito apropriado pra fazer trabalhos em peças pequenas porque é muito duro, tipo esses tecidos de estofamento, por isso eu sofri um bocado pra terminar, mas depois de tudo pronto nada que um cafézinho da mamãe não compense =)  =)

E aí, gostaram?

Beijoss

Pati 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe com a gente!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...