Páginas

Vai uma mesinha aí??

Sim, uma mesinha reformada linda, moderna, charmosa e...... cheia de cupim!!!

É isso aí gente, a minha primeira mesa reformada se foi.... tivemos que nos desfazer dela, não que eu quisesse mas isso foi mais forte do que a minha teimosia..
Não tinha comentado antes, mas a mesa estava infestada de cupims, eu sei que vocês vão falar que existem produtos bons no mercado que poderiam dar um jeito, mas na verdade eu não consegui salvá-la, tinha tanto, mas tanto, mas tanto cupim e acho que eles estavam imunes a qualquer produto.. (pelo menos eu com meu pouco conhecimento sobre o assunto não consegui resultado).
Enfim... com medo de infestar minha casa e o restante dos móveis marido me obrigou a fazer isso... e com dor no coração (diga-se meu) colocamos ela para doação.... na frente de casa...




O interessante é que não passou mais de vinte minutos quando fui lá fora e constatei que ela não estava mais lá... Sinceramente não sei se isso é bom ou ruim.... alguém deve ter ficado muito contente em encontrar uma mesinha assim, bonitinha, dando sopa por aí... Mas como dizem quando a esmola é demais o santo desconfia... essa pessoa não sabe o que lhe espera. Boa sorte pra ela!! Espero que ela cuide com carinho dessa mesa, que consiga eliminar essas pestes e que lhe seja útil tanto quanto foi pra mim! (Se é que ela ainda possui vida útil..)

Nota: O fato de alguém ter levado a mesa é  apenas uma suposição, não descarto a idéia dos cupims terem carregado ela pra outro lugar... =)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe com a gente!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...