Páginas

Reaproveitando latas com amor

E o projetinho de reaproveitamento das latas de leite em pó saiu do papel e foi parar nas mesas do aniversário da Sarah. 

Foram em média 25 latas (entre grandes e pequenas) e 5 garrafas. Numa mistura de vários materiais, o resultado foi que cada enfeite teve o seu charme... Tanto que no final da festa teve muitos: "Posso levar para casa??" :)

Não tenho um passo-a-passo do que fiz, o importante é pintar bem a lata para não deixar a tinta escorrer e passar camadas suficientes de tinta para cobrir os desenhos da lata.

O restante é usar a criatividade e decorar com o material que estiver dando sopa por aí na sua casa! 



Diversos tipos de flores enfeitaram as latas e garrafas





Mesa principal com as bonitinhas dando o ar da graça:)




13 comentários:

  1. Amei ficou linda a decoração

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo, amei a decoração das latinhas , ficaram um luxo !
    Parabéns, tudo muito lindo !
    Você poderia fazer o PAP da pintura das garrafas?
    Bjkas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Prometo que assim que sobrar um tempinho faço o PAP. bj

      Excluir
  3. LIndo demais, querida !
    Vom conhecer seu blog e ameiiiiiii tudo por aqui ! Estou te seguindo para sempre te ver !!
    Parabéns pelo seu capricho , viu linda ?
    Beijão
    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindeza!!!!
    O que você passou nas latas que as deixaram com aspecto vitrificado?
    Apaixonada!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cynthia,
      Só o spray brilhante mesmo... daqueles que a gente compra em material de construção!

      Excluir
  5. Muito linda essa ideia essas cores deram um charme adorei!

    ResponderExcluir
  6. Estava procurando o que fazer com tantas latas de leite que tenho aqui e achei teu blog. Amei e vou fazer!
    Só não consigo tirar toda a cola do rótulo, como tu fez? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline, vou te dizer que não é fácil mesmo... eu deixei as latas de molho na água quente, depois esfreguei com esponja. É importante retirar toda a cola para que não fique imperfeições depois que vc pintar :)
      Abraços

      Excluir
    2. tira grude, nas lojas leroy merlim, hiper fácil

      Excluir
  7. Oi, adorei a ideia. Você poderia me fornecer a marca do spray rosa usado. Tem a noção de quantas latas de leite em pó, da grande (800g), em média, um vidro de spray pinta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usei o spray ChemiColor. Depende de quantas camadas você vai passar, no meu caso eu passei três camadas finas que no final cobriram bem. Foram gastos 1 lata de spray para umas 5 ou 6 latas de leite grandes. Beijos

      Excluir
    2. Obrigada!!! Você poderia me informar, ainda, se a Chemicolor utilizada para pintar essa quantidade de lata era de 200ml ou de 400ml.

      Excluir

Compartilhe com a gente!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...