Páginas

O nosso cartão de Natal



Que tipo de correspondência você recebe na sua casa? Contas, propagandas, multa de trânsito? Talvez mais algumas coisas não muito interessantes, certo? Não seria legal no meio de tanta coisa chata receber um cartão charmosinho, feito a mão por uma pessoa que você gosta? Eu iria adorar!

Já faz alguns anos que eu recebo cartões de natais virtuais, mensagem de feliz natal via mensagem de texto ou via whats, e acredito que isso acontece com a maioria, é mais rápido, prático e tem todas as facilidades que a era digital nos oferece. Mas sinto que falta alguma coisa sabe? Hoje em dia tudo é tão impessoal, tão frio...Pensando nisso decidi fazer algo diferente esse ano:


Feliz Natal no estilo handmade;

A família toda vai se envolver na criação;

Entrega via correios, do jeito que fazíamos antigamente.


E foi assim que montamos o nosso cartão de Natal, do nosso jeito, simples mas com muito amor agregado :)

Como disse, queria que todo mundo lá de casa de alguma forma contribuísse para a criação do cartão, então cada um teve uma participação especial: Eu fiz a montagem do cartão com os papéis de Scrapbook. 

A borrachinha marrom eu uso para fazer o acabamento no papel, dá um efeito de envelhecido.




Sarinha usou o dedo e fez as bolinhas de tinta



 E maridex fez as mensagens de Feliz Natal e enviou os cartões pelos correios







 Para nós foi uma delicia fazer essa lembrança e demonstrar nosso amor para aqueles que amamos, espero que todos que receberam tenham gostado da surpresa ;) 
Ano que vem tem mais!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe com a gente!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...