Páginas

O Motivo

O primeiro de muitos…
 
Tudo começou com a realização do sonho de ter minha casa própria: tarefa cumprida (depois de 6 anos de casada nada mais justo do que ter nosso cantinho né...),  depois veio a reforma: novela que ainda não acabou, e depois o mais importante e mais esperado de 99,999999% das mulheres: a decoração.….
 
E é claro que nessa altura do campeonato a grana já era, financiamento da casa + pedreiro + material de construção = sem grana pra decoração....
Mas como ansiamos por ver nossa casa prontinha isso não foi um empecilho, eu + marido + idéias +  pôr a mão na massa  = tornar a casa mais aconchegante e com a nossa cara…
 
 
        Foi movida por essa vontade que comecei a pesquisar e pesquisar coisas que eu mesma poderia fazer…. e descobri que temos infinitas possibilidades de criar , renovar e reutilizar, ou seja, o céu é o limite para nossos sonhos!!
 
      Sabe aquela peça que está guardada no fundo do baú?  Aquele móvel antigo que foi jogado fora pois  está velho demais ou fora de moda? Tudo aquilo que achamos não ter mais utilidade…. mas que contam uma história de uma vida ou de gerações…. São peças que simplesmente não estão em sua melhor forma, mas podem se transformar em incríveis peças de decoração, com criatividade e bom gosto damos uma cara nova para o móvel, que muitas vezes volta a ser o centro das atenções. Isso é reutilizar, restaurar, renovar e recriar!!
 
      E junto com minhas irmãs amadas que estão sempre comigo e vivenciam meus dramas, opiniões e neuras, vamos mostrar aqui tudo que nos inspira….

     Espero que aproveitem muito esse blog e que sirva como inspiração e motivação para você também fazer a diferença na sua casa!!

Beijos

Pati Pessin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe com a gente!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...